"O medo é o principal modo de transporte para o cancro, porque o cancro é a única palavra com seis letras que nenhum de nós quer ouvir falar."
Charles Martin (2009)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano novo, vida nova


“Ano novo, vida nova” costuma dizer-se. Mas não é suficiente dizê-lo, há que praticá-lo. A chegada de um novo ano deve simbolizar para nós o começo de uma nova etapa, com novos projectos, novos sonhos, novos objectivos e sobretudo sentimentos renovados. Não vale a pena desejarmos aos outros um novo ano próspero, cheio de saúde, esperança, paz e alegria se no fundo não acreditamos que ele possa ser assim para nós próprios. A mudança, a renovação, começa dentro de nós mesmos.
Muitos de nós não começamos um novo ano da forma como gostaríamos, é certo, mas um novo ano serve precisamente para tentarmos encontrar forças para a mudança.
Assim sendo, no próximo dia 31 de Dezembro todos nós estaremos não com o pé direito, mas com ambos os pés bem preparados para entrar em 2010 com força, determinação e muita esperança. Porque tudo o que de mau aconteceu em 2009 fará parte do passado e tudo o que de mau acontecerá em 2010 será devidamente ultrapassado.
Viva 2010!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário