"O medo é o principal modo de transporte para o cancro, porque o cancro é a única palavra com seis letras que nenhum de nós quer ouvir falar."
Charles Martin (2009)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Projecto - 11/12/09

Este blogue, “Ponto de Luz” foi criado no âmbito de um projecto sobre o cancro e a qualidade de vida, que enquanto estudantes do 12ºano do Curso de Ciências e Tecnologias temos vindo a desenvolver na disciplina de Área de Projecto.
Com este projecto pretendemos sobretudo entender o modo como a qualidade de vida dos doentes oncológicos é afectada e se, em caso de recuperação a qualidade de vida anterior é restabelecida. Para além disto não queremos deixar de lado a parte humana e solidária e por isso mesmo, temos em curso a organização de um evento que a seu tempo será divulgado. O que desejamos com este blogue, não é que ele seja um local de índole escolar, mas sim um ponto de encontro de experiências, de esperança e de força. O nosso Ponto de Luz será um local onde informaremos, onde divulgaremos o nosso trabalho e os seus resultados, mas acima de tudo onde cruzaremos mundos e vidas.
Então, todos juntos façamos deste local um ponto de luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário