"O medo é o principal modo de transporte para o cancro, porque o cancro é a única palavra com seis letras que nenhum de nós quer ouvir falar."
Charles Martin (2009)

domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal! - 20/12/09

Aproxima-se o Natal, um tempo onde pensamos muito mais naqueles que partiram e onde nos dedicamos muito mais àqueles que continuam connosco. Um tempo onde todas as lembranças se tornam mais vivas e onde as emoções florescem.
Muitas pessoas pensam se este será o seu último Natal, outras pensam no facto de este poder ser o último Natal junto de alguém que amam. Ninguém vai saber se isso vai realmente acontecer ou se não passa de um receio. Não tendo nós o dom de prever o futuro, resta-nos viver este Natal como se fosse o último, com a intensidade, a alegria, a paz e a esperança que o sentimento de algo que é derradeiro deve exercer sobre nós. Se não for o último, óptimo, maravilhoso, bestial, mas e se for? Se for, ao menos temos a certeza de que fizemos de tudo para que ele fosse especial.
Portanto, este Natal não nos vamos esquecer de dizer ás pessoas que fazem parte da nossa vida que as amamos. Porque no Natal seguinte podemos não ter oportunidade de o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário