"O medo é o principal modo de transporte para o cancro, porque o cancro é a única palavra com seis letras que nenhum de nós quer ouvir falar."
Charles Martin (2009)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Convidamos todos a juntar um grupo de amigos e formar uma equipa. É extremamente simples. Só terá de reunir um grupo de pessoas e decidir que produtos ou serviços pretendem ser vendidos (alimentos, bijutarias, peças de vestuário, artesanato etc...). Depois, basta eleger um capitão, escolher um nome para a equipa e, através do link "inscrição de equipas" que se encontra no ecrã à direita, formalizar a inscrição. No dia 22 de Maio, no Pavilhão Multiusos de Redondo, estará um espaço destinado a cada equipa, à qual cabe decorá-lo da forma como entender. Como vê, ajudar é fácil.
Se por algum motivo não estiver a pensar em formar uma equipa, não fique em casa. Visite-nos e venha disfrutar de tudo o que preparámos para si.
Até dia 22 de Maio! Esperemos por si e pela sua solidariedade.

2 comentários:

  1. Gostei muito do vosso projecto e o cartaz parece-me interessante. Vou formar uma equipa com uns amigos meus, porque acho que nunca é demais ajudar.
    Felicidades pelo projecto :)
    M&M

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo interesse revelado em relação ao nosso projecto. É muito bom saber que existem pessoas generosas, capazes de grandes actos de solidariedade para com aqueles que necessitam de ajuda.
    Esperamos pela sua equipa!
    Cumprimentos,
    Mª João Parreira
    Ana Fortes
    Raquel Farófia
    Tânia Fanica

    ResponderEliminar